David Coulthard e Johnny Herbert arrasam Michael Schumacher

Bom galera quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que eu sempre disse que o Schumacher no máximo é e foi um piloto mediano, sempre disse isso pois,o mesmo sempre correu com pilotos medianos e sempre ou quase sempre teve o melhor carro, ano passado falei até do Schumaço (quem não leu pode ler por aqui), desta vez quem falou do Schumy foi Coulthard e Hebert.

David Coulthard e Johnny Herbert aproveitaram as suas colunas em publicações distintas para 'cascar' fortemente em Michael Schumacher. Enquanto partilharam as pistas com o alemão poucas vezes conseguiram "morder-lhe os calcanhares", mas agora aproveitam o seu péssimo momento para o desancar, ao ponto de dizerem que o alemão deve reconsiderar urgentemente o seu futuro na Fórmula 1.
Efetivamente, quando se esperava que pudesse lutar em pista com Vettel, Hamilton, Alonso e essencialmente Rosberg, a verdade é que neste seu regresso o alemão não consegue fazer melhor do que lutar em pista pelas melhores posições com Kobayashi, Buémi e Di Resta, por exemplo, com este último a ser uma boa hipótese para o substituir daqui a ano e meio. Ou antes?

Em declarações à BBC, Schumacher referiu no domingo após o GP da Turquia: "Não estou muito feliz de momento", e Coulthard, na sua coluna no Daily Telegraph refere que Schumacher "Já não se está a divertir e já não parece conseguir ser competitivo. Esta corrida da Turquia foi muito esquisita, pois ele foi culpado no toque com Vitaly Petrov, passou o resto da corrida em escaramuças com pilotos do meio do pelotão e foi mais caça do que caçador. No início do ano ele disse que agora não tinha desculpas e teria de ser julgado pelas suas prestações. E essas não estão nada boas.", referiu David Coulthard.

Johnny Herbert: "Esta nova geração de pilotos é melhor que ele"

Já Johnny Herbert, colega de equipe de Schumacher na Benetton em 1995, acredita que a falta de competitividade não tem a ver com a idade mas com o fato dos adversários serem muito melhores: "Ele não regressou para lutar no meio do pelotão, pois queria levar a Mercedes de novo às vitórias, por isso não me admirava que se retirasse no fim deste ano. Penso que o Schumacher não perdeu as suas capacidades, simplesmente esta nova geração de pilotos é melhor que ele. O nível para se vencer na F1 subiu muito e ele há muito deixou de ser o 'standard'. Se antes os monolugares quase se desviavam à sua passagem, hoje em dia é mais fácil vê-lo envolvido em acidentes na segunda metade do pelotão.", escreveu Herbert no "The Nation"

No comments:

Post a Comment